CRÍTICA: “GUARDIÕES DA GALÁXIA” – SEM SPOILERS

Esse menino escreve bem e o filme realmente é bom :D

Quadrinhos em Questão

cartaz_30072014185859Desde o início do ano finalmente consegui controlar minha ansiedade para ver determinados filmes. Geralmente, sempre consigo discernir a visão crítica da pessoal, sabendo admitir que um filme é bom mesmo sem eu ter gostado dele (como foi o caso de Ninfomaníaca – Parte 1) e vice-versa. Porém, essa tarefa tem sido difícil em relação à filmes baseados em quadrinhos, já que meu amor pela 9ª arte é o único que consegue se equiparar com o da 7ª. Gostei um pouco menos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (cuja crítica minha pode ser lida clicando aquijustamente por conta disso. Porém, em Guardiões da Galáxia aconteceu o contrário: um dos grandes motivos de eu ter gostado TANTO do filme foi justamente por eu ter ido assisti-lo sem expectativa alguma – apenas a de que queria que o filme fosse bom -, e ele consegue ser EXCELENTE!

De longe…

Ver o post original 888 mais palavras

Deixe um comentário

